terça-feira, 1 de março de 2011

Artigo - Bruxaria e Feitiçarias Melhoram o Desempenho na Escola




Por Gilberto Stevão


"LONDRES - Uma escola britânica está conseguindo reduzir a repetência e obter bons resultados com um programa educativo baseado em Harry Potter, o popular aprendiz de bruxo, criado pela autora J.K. Rowling, informou nesta quarta-feira, 14, o jornal The Times.
O sistema inovador, implantado na escola de ensino fundamental Robert Mellors, em Nottingham (centro da Inglaterra), fez com que o colégio - que há três anos estava entre os 25% das piores escolas britânicas - figure agora entre as melhores instituições educacionais do Reino Unido.
Permitir que os alunos se vistam como seu personagem favorito da história do famoso mago, decorar conjurações na lição de matemática ou usar varinhas mágicas fizeram com que as crianças que entram na escola com conceito abaixo da média, apresentem resultados bem melhores, segundo os professores entrevistados pelo Times."
Apesar da Bíblia ensinar claramente que o homem é como Deus, tendo ele corpo, alma e espírito, quase sempre insistimos que todo dinheiro arrecadado pela igreja se deve aplicar na construção de templos e na salvação daquilo que já é de Deus: o espírito do homem. Pouco se pensa em cuidar da alma e do corpo do homem. São poucos os que se importam com os pecados da alma e a destruição do corpo, embora
este seja templo do Espítrito Santo.
Satanás crê e sabe que Deus ensinou ao homem a coisa mais importante acerca das crianças: "ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando envelhecer, não se desviará dele". (Provérbios 22:6) Mas a Igreja e os pais não fazem nada ou fazem muito pouco sobre isto. As igrejas não criam escolas gratuitas para ensinar os filhos de seus fiéis e os pais, por sua vez, enviam seus filhos para as escolas estatais para que o Estado eduque suas crianças. De fato parece que nem um nem outro estão preocupados com a verdade que Deus disse. Mas o diabo, muito mais esperto do que imaginamos, investe na educação e na cultura. Ele sabe que a Palavra de Deus é verdadeira, que investir na criança é a garantia de um futuro certo.
Você já reparou como o diabo investe na educação e na cultura? Os ensinos dos demônios estão dentro das escolas estatais, não pelas pessoas ou mestres que participam do sistema de escolarização, mas pelo sistema de ensino. O problema está no ENSINO. Deus e os ENSINOS DE SUA PALAVRA estão completamente rejeitados. Religião e orações podem ser ministrados nas escolas, porque isto é cultura e não atingem o sistema que é materialista, ateista e satânico.
Veja já percebeu como reagem os governos quando você ensina a Palavra de Deus diante das religiões afro-brasileira, indigenista, animista, idólatra? Eles não permitem, porque ensinam eles: Vocês destroem a cultura. Os animistas dançam para o "deus da chuva", oferecem sacrifícios de suas vidas e até sacrifícios de vidas humanas, crianças e idosos. Isto é cultura, não deve ser mudada em nada, mas preservada. Mas a Bíblia é uma cultura que deve ser rejeitada, porque ela ensina que existe um Deus vivo e verdadeiro. O diabo já os doutrinou pelos ensinos que receberam na escola, desde a mais tenra idade até a universidade.
A pregação dos crentes é uma loucura! Eles pregam que o seu Deus é o tal Jesus, um morto que ressuscitou! Adão e Eva é a maior besteira que se pode ensinar a uma criança, ministram eles.
O que fazer, meus irmãos e amigos, diante desses fatos, ou seja, que ensinar bruxaria e feitiçaria nas escolas para as crianças traz avanços "educacionais" ?
Primeiro: É preciso saber que as crianças não precisam de cura interior, nem de libertação, nem de expulsão de demônios: as crianças precisam é serem ensinadas no caminho em que devem andar, disse Deus.
Segundo: A escola em casa não é a melhor soluçäo para os problemas de hoje, embora o exemplo de vida dos pais seja fundamental no ensino das crianças. A maioria dos pais nem está preparada para ajudar suas crianças cultural e espiritualmente, face à complexidade educacional. O que deve ser feito é os pais pressionarem suas igrejas a criarem escolas cristãs gratuitas para seus filhos, sustentadas pelos dízimos e ofertas que entregam regularmente, e os lideres cristãos aceitarem os ensinos da Palavra de Deus de que somos devedores, devedores do "IDE A TODA CRIATURA E ENSINAI". Vamos irmãos, "avante e unidos" construir ao lado de cada igreja já estabelecida, uma ESCOLA PARA NOSSAS CRIANÇAS!
Será que bruxaria e feitiçarias nas escolas não lhes tocam o coração? Será que eu devo gritar: Ó CORAÇÕES EMPEDERNIDOS, SE A PALAVRA DE DEUS E O AMOR AO FUTURO DE VOSSOS FILHOS NÃO VOS ATINGEM, O QUE MAIS DEVE ACONTECER PARA VOS QUEBRANTAR?

Nenhum comentário: