quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Culto Especial de Páscoa - Comentários.

    Sobre a origem dos ovos de Páscoa, deve-se salientar para as crianças que a igreja que aceita o ovo como um dos símbolos pascoais é a Católica. Nós ainda celebramos a Páscoa como a morte e ressurreição de Cristo e não adotamos outros apetrechos para comemorá-la. comer ovo de chocolate na Páscoa ou bombom não é pecado. A gente peca quando coloca, por ex, o ovo de chocolate no lugar de Deus. É necessário deixar isso bem claro: a páscoa é a comemoração que fazemos da vitória do nosso Cristo sobre a morte e Ele está vivo e pode falar conosco e nos ouvir. Amém!

4 comentários:

Ana Lucia disse...

IRMÃ, A PAZ DO SENHOR!!!!
É A PRIMEIRA VEZ QUE VISITO SEU BLOG, E AMEI.AMEI OS TRABALHOS SOBRE A PÁSCOA.SOU PROFESSORA DA EBD E TAMBÉM DO CULTO INFANTIL A NOITE.DEUS A ABENÇOE E PARABÉNS PELAS POSTAGENS.

Ana D'ávila disse...

Ana, obrigada pelo carinho! É muito bom saber que vale à pena desenvolver trabalhos na casa de Deus, pois além de ser prazerosa a confecção e elaboração é, também, agradável saber que muitas(os) irmãs (ãos) se utilizam destes. Minha oração é que estes possam abençoar ainda mais outros ministérios.
GRande bj!
Ana D'ávila

Pascoa disse...

Gostei muito do teu blog, parabéns, a páscoa está chegando e nela devemos parar para pensar naquele que deu a vida por nós, Jesus Cristo.

beijos.

Ana D'ávila disse...

Valeu, irmã! É isso, e pensar nEle sempre e nunca perdê-lo de vista.
Grande abç!