quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

1º Selinho

Recebemos o 1º Selinho da amiga Carin do Blog: http://ebdensinandocomamor.blogspot.com/
Amiga, que Deus continue te abençoando e que te dê muitas felicidades!
 
Para recebê-lo tenho que :
  • Escrever oito coisas que quero fazer antes de morrer;
  • Convidar oito amigos (Blogs) para responder também;
  • Comentar no Blog de quem nos convidou;
  • Comentar no Blog dos nossos amigos, para que saibam da convocação;
8 coisas que quero fazer antes de morrer:
(São mais de 8, kkk..listarei aqui apenas alguns.)
  • Repassar muito material para o povo lindo que trabalha com crianças nas igrejas desse mundão de Deus;
  • Conservar meus amigos e continuar fazendo mais amizades;
  • Comemorar o aniversário de meu casamento mais umas 50 vezes;
  • Morar em Petrópolis quando me aposentar;
  • Criar meu(s) filho(s) no temor do Senhor;
  • Conhecer outras culturas;
  • Falar muito de Jesus;
  • Continuar plantando bastante árvores;
  • Ir à Jerusalém;
  • ...
 
Dedico esse aos seguintes Blogs:
 
 
 
 
Quem receber siga as seguintes regras:
  • copiem e colem o selinho;
  • coloquem o meu nome e o meu blog;
  • repassem para 15 blogs que vocês gostem;
  • deixem recadinhos para que seus blogs saibam que receberam o prêmio

Nenhum comentário: