quarta-feira, 2 de maio de 2012

Desabafo






Olá pessoal, amados em Cristo!

      Como é bom vivermos em União, compartilhando momentos, idéias, pensamentos,... Amo fazer isso, inclusive gosto muito de indicar páginas de amigos e de pessoas as quais considero abençoadoras, mas confesso que ultimamente tem sido difícil fazê-lo.
       Tenho notado que alguns proprietários de sítios na internet, os quais faço referência aqui em muitos posts, fecham suas páginas pra que o acesso seja pessoal e não público. Fico muito triste, pois tento o máximo compartilhar e honrar os donos das idéias reconhecendo a fonte e qual não é a surpresa quando vejo que uma dessas fontes fecha seu acesso público. Sinto muito, queridos seguidores, mas terei que mudar algumas regras daqui pra frente. Fico aqui imaginando um de vcs tentando conseguir algum material ou dica e, logo depois, ao clicar no link indicado se depara com uma página bloqueada. Sinceramente, não dá.
      Peço a paciência dos amigos e, também, a ajuda de vcs sinalizando através de mensagens quando um link não abrir. Levarei tempo pra revisar o blog. Qualquer material aqui postado o qual vcs não conseguirem, favor me comuniquem que logo posto em algum outro sítio.
      Grande abç a todos!
       Em Cristo:
      Ana D'ávila

Nenhum comentário: