terça-feira, 13 de março de 2012

Música - Páscoa pra mim - Turma do Printy

Páscoa pra mim
Turma do Printy

Páscoa para mim é festa e alegria
É mais doce que o doce quem diria
Não acaba no final do dia
É real não é fantasia.

Páscoa para mim é festa e alegria
É mas doce que o doce quem diria
A páscoa para mim é real não é fantasia

Quando Jesus Cristo deu a sua vida
Lá na cruz
O Seu sangue inocente
Ele derramou
Mas na madrugada do terceiro dia
A morte foi vencida para nossa alegria
Jesus Cristo Senhor ressuscitou

Cantarei...Celebrarei
Minha passagem das trevas para a luz
Cantarei...Celebrarei
A verdadeira páscoa
É Jesus!

6 comentários:

Edenícia disse...

Oi, Ana,
Que bom que vc gostou da sacola. Assim que tiver um tempinho vou postar o pap. Eu criei e fui montando no próprio EVA, vou ter que fazer uma sacola, tirar as medidas exatas de cada parte para que vc entenda. Mas vou te explicar e qualquer dúvida pode perguntar.

Não é difícil montar a sacola. Você usa uma placa de EVA grande (1,900, para a base e uma menor (1m) para fazer a alça. Primeiro você dobra a placa maior e cola nas laterais com cola para artesanato, corta a alça e cola por cima da placa maior aberta. Em seguida recorta novamente a alça que foi colada por cima da sacola para dar sustentação. Feito isto costura as laterais com uma agulha grossa e ráfia ou fita de cetim. Faz a decoração que você quiser.

Bjs

Anônimo disse...

Desculpe querida, mas não consegui ouvir a música.Por quê?

Anônimo disse...

gostei do seu blog

Ana D'ávila disse...

Obrigada, minha/meu irmã/irmão! Que Deus te abç!

Ana D'ávila disse...

Não conseguiu ouvir o clip? Talvez seja problema de conexão baixa, pode ser o navegador (tente outro: Mozila/Internet explorer/...), pode ser que o irmão ou irmã esteja com várias janelas abertas, com outros programas rodando, feche todas e deixe apenas o clip rodar. Vai tentando, pois vale à pena!
Grande abç!

Ana D'ávila disse...

Edenícia, vc é super dez!!! Valeu pelas dicas e disposição em atender.
Deus abç grandemente vc e seus trabalhos! Bjsssss