sexta-feira, 22 de abril de 2011

Dia das Mães - Lembrancinhas para todos os gostos e bolsos

 Para o Berçário - Qual a mamãe que não gostaria de uma lembrancinha dessas? O Fundo pode ser de papel cartão, a tinta guache pode ser utilizada para a impressão plantar e as bordas em EVA.
Vc poderá fixar um versículo bíblico logo abaixo do quadro, tipo: Pv 22:6 e complemente com alguma frase de incentivo, por ex:  Mãe, obrigado(a) por me ensinar o caminho!

 Para o Maternal - Fixe a palma da mão da criança com tinta guache. O caule e as folhas vc fará com papel tipo cartolina ou outro de consistência firme. O papel colorido utilizado pode ser o collor set.
Tradução do verso: "Esta não é apenas uma singela flor. Ela foi feita com minhas mãos.  Ela chega até você como parte do meu amor, especialmente pra dizer que eu desejo que vc tenha um feliz Dia das Mães."
Sugestão: Pv 31:10 ou Pv 31:30

 Para as demais idades - Porta lixa - . Corte o EVA e utilize a cola quente para unir as partes ou a cola própria para EVA.

Para todas as idades - Puxa Saco de vaquinha - Não consegui o molde deste, mas de outros que foram confeccionados em feltro, mas podem ser feitos em TNT+EVA. Estão no Picasa da Priscila de Paula
Acessem: Picasa Priscila de Paula - Moldes puxa saco

Um comentário:

Anônimo disse...

achei todos lindos parabéns