quinta-feira, 20 de maio de 2010

Marcha soldado - com letra evangélica alusiva à armadura do crente.

Do blog ensinando com amor. Uma gracinha! Quem não conhece a música da Marcha do Soldado? Esta paródia é bem instrutiva e ainda serve como ponte pra memorização de Efésios 6:10-20.
 
 
Para Cantar Marchando
 
Marcha Soldado
 
Marcha soldado
Com a armadura do cristão
A couraça da justiça
E o chapéu da salvação
Com o cinto da verdade
O escudo da fé
A espada da justiça
E a prontidão no pé
Marcha soldado
Contra o mal vamos lutar
Cumprir o dever
Do Evangelho anunciar

3 comentários:

Unknown disse...

oi.Gostei muito da paródia!
Passei pra perguntar se posso colocá-la no meu blog, para adicionar a apostila de músicas que elaborei para EBD.Parabén e passa no meu blog.
http://criandoetrocandoideias.blogspot.com/

Unknown disse...

oi...Passei no seu blog e achei muito boa a paródia q vc inventou. Gostria de saber se vc me autoriza a colocá-la no meu blog junto cm as demais músicas q eu postei lá.Abraços e bom trabalho.
http://criandoetrocandoideias.blogspot.com/

Ana D'ávila disse...

Oi minha irmã, não é minha não, retirei do blog ensinando com amor. Por enquanto as únicas paródias que crio são para o meu filho e com ele, inclusive, hihihi... Coloque no seu livro, sim, mas antes vá no blog supracitado e pergunte a Emanoela se ela autoriza, caso seja dela, caso não seja e ela não saiba, tb, de quem seja, faça uma busca no google.
Que Deus te abç!
Grande abç!
Ana