terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Blog - bebês aprendem - by Cláudia Guimarães

Indico esse blog a todos quantos trabalham com bebês, dentro e fora da igreja. A irmã Cláudia tem investido tempo, intelecto e sabedoria nessa área tão carente e desvalorizada em nosso meio. Após navegar pelo blog o leitor percebe a responsabilidade que é cuidar de um bebê dentro do templo: mais que um passa tempo, um investimento em vidas. Que Deus continue abençoando a irmã Cláudia e sua família!

Agradecimentos 2009

 
 

Quero agradecer a todos que direta ou indiretamente me ajudaram na continuação da confecção desse Blog no ano de 2009. Apesar deste ter sido um ano de perdas lastimáveis em minha família e de outras turbulências corriqueiras tive o prazer, diria a recompensa de ser agraciada com a amizade de pessoas tão caras e queridas. Agradeço a Deus por ter sido o pai sempre constante e louvo a Ele por Jesus Cristo, razão de estarmos aqui apostando nosso tempo neste espaço tão caloroso.
Desejo que o Espírito de Deus habite pela fé em todos os corações que ainda não o conhecem e que continue a habitar aqueles que já o tem.
Um abração a todos!!!
Da amiga:
Ana D'ávila